Motivação

Como chegar ao orgasmo juntos (Um dilema de um casal)

Qualquer pessoa há de concordar que o sexo é incrível, não é?

E não há momento mais especial para um casal quando ambos chegam ao orgasmo juntos. Mas sabemos que nós, mulheres, temos um pouco mais de dificuldade para alcançar o orgasmo feminino. Isso, porque, a maior parte das mulheres ainda não conhecem bem seu corpo, e por isso, demoram muito ou simplesmente não conseguem chegar ao orgasmo.

Essa foi a dúvida da Juliana e Carlos, que são casados há mais de 5 anos e tem essa dificuldade de chegarem juntos ao orgasmo. Ela me enviou por e-mail, e eu tive a oportunidade de conversar com a sexóloga Rosângela sobre o assunto.

Por isso, decidi escrever um pouco sobre como melhorar isso, e ajudar não apenas a este casal, mas também a qualquer pessoa que esteja passando por essa dificuldade no casal. Eu separei algumas dicas importantes para vocês.

 

Principais causas

Ainda mais quando ambos conseguem chegar lá, porém como se sabe nem sempre é assim. Geralmente entre um casal as mulheres sofrem para ter um orgasmo já que demoram um pouco para que isso aconteça e muitos homens não conseguem esperar e acabam gozando antes.

O orgasmo feminino depende muito mais do que o clima, os carinhos e principalmente a forma com que é estimulada. Para chegar lá ela precisa principalmente estar com a cabeça concentrada nisso, o que nem sempre elas conseguem.

Uma das coisas mais difíceis, porém mais inesquecíveis entre um casal é o orgasmo simultâneo. Quando ambos conseguem chegar ao ponto máximo do prazer juntos, o casal com certeza entra em uma nova fase na vida sexual e no relacionamento. Existem casais que estão juntos a mais de 10 anos e nunca conseguiram isso.

O orgasmo simultâneo não é algo tão difícil de acontecer o que é preciso entre o casal é companheirismo e envolvimento além de um longo treino. Por isso praticar o sexo várias vezes e descobrir o lugar certo de onde tocar no parceiro também ajuda para que o prazer seja mutuo.

Por isso a melhor coisa é começar com um diálogo com seu parceiro. Comece um treinamento para que ele consiga segurar um pouco até que você segue perto para que o orgasmo seja junto. Outra dica é descobrir as partes no seu corpo que permitem chegar lá com mais facilidade. Depois de conseguir o primeiro orgasmo simultâneo a dica é aperfeiçoar a técnica e ter muito prazer com o parceiro!

Como o Homem pode ajudar

Para entender a cabeça de um homem, precisamos entender que muitas vezes, quando está inseguro por alguma situação e teme não se controlar, ele acaba ejaculando com pouco tempo após o  início da penetração – ou até ter ejaculação precoce.

O fator psicológico influencia diretamente na ejaculação rápida, e por isso, é preciso saber lidar com o estresse do dia a dia, do trabalho, e a necessidade de satisfazer a parceira.

Como a mulher pode ajudar

O ideal é que você conheça seu corpo e principalmente, o que te dá prazer. Uma das formas de se conhecer melhor é através do Pilates. E se você quiser ir mais além, você pode escolher também o pompoarismo que mudou a minha vida sexual.

Uma das especialistas do assunto, indica que o melhor uso é atrelado a PNL. Você pode saber mais sobre o assunto no artigo sobre Pompoarismo com PNL, que na prática, busca estimular e dar força aos músculos vaginais, e traz diversos benefícios para a saúde da mulher.

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário