Pompoarismo com PNL

Voc√™ j√° ouviu falar do Pompoarismo com PNL e de seus benef√≠cios para a sa√ļde da mulher. Muito al√©m do claro benef√≠cio para n√≥s mulheres, tamb√©m nos d√° mais consci√™ncia do nosso pr√≥prio corpo e nos ajuda muito a nos conhecer melhor.

Se você já ouviu falar em pompoarismo, você sabe do quando é poderosa para proporcionar mais prazer na relação sexual.

Al√©m do claro benef√≠cio de melhorar suas rela√ß√Ķes sexuais e aumentar sua autoestima, o Pompoarismo com PNL cont√©m exerc√≠cios que ajudam a prevenir doen√ßas na terceira idade, como a t√£o temida incontin√™ncia urin√°ria.

Entendendo a PNL e sua relação com pompoarismo

Programação Neurolinguística, ou simplesmente PNL, é uma ciência que estuda o impacto da maneira de pensar positivamente.

Surgiu nos Estados Unidos na d√©cada de 70 e at√© hoje vem revolucionando todas as √°reas do desenvolvimento humano e comunica√ß√£o. √Č bastante comum o uso de PNL em terapias, gest√£o de pessoas, vendas, educa√ß√£o e outros tipos de treinamentos.

J√° o pompoarismo √© uma pr√°tica antiga. Para se ter uma ideia, na √ćndia, as meninas partir dos 7 anos de idade j√° trabalham com essa t√©cnica, com o objetivo de serem mais felizes na vida adulta.

Aliar o pompoarismo com PNL √© mesclar a contra√ß√£o e relaxamento dos m√ļsculos cincunvaginais com o que h√° de mais avan√ßado nas pesquisas da mente humana.

Você já reparou que nós mulheres sabemos exatamente quais são os nossos pontos que nos dão mais prazer?

Imagine ter o total controle de sentir prazer, sem precisar de fingir para seu parceiro que teve orgasmo só para acabar logo com o sexo.

Sexo na vis√£o da mulher moderna

Todas as mulheres tem o direito de serem fortes, decididas e terem o sucesso em sua profissão, e na nossa vida sexual, também temos todo o direito de ter também momentos inesquecíveis. Por isso, temos que dar prioridade para nossa vida sexual também, até porque nos dá mais disposição para enfrentarmos os desafios do dia-a-dia.

Mas infelizmente, por conta da nossa sociedade machista, existe uma dificuldade enorme das mulheres buscarem prazer. Seja pelo machismo, falta de informação, preconceito religioso ou comodismo, a maioria das mulheres tem dificuldades reais de terem orgasmos e não aproveitam a vida sexual com liberdade.

Longe de ser uma forma vulgar, o sexo é uma forma de sermos felizes e ver o mundo de uma forma mais feminina e feliz!

Quem é a Eliane Santana

Elaine Santana e seu curso Pompoarismo com PNL

Eliane Santana é uma das mulheres guerreiras que ajudam outras mulheres a se desenvolverem. Mas nem sempre a história dela foi um mar de rosas. Ela sofreu muito no seu relacionamento porque não conseguia sentir prazer na hora do sexo.

Nenhuma mulher merece fingir na hora da cama. √Č triste, e muitas vezes acabamos culpando nosso parceiro – E as vezes n√£o √© necessariamente culpa dele!

Eliane viu que seu relacionamento estava por um fio, e que seu parceiro não é o culpado. E sim ela própria. Por isso, decidiu buscar ajuda para entender o porquê não conseguia sentir prazer com seu parceiro.

Foi em suas pesquisas que ela encontrou que poderia aliar o pompoarismo com a PNL, e aperfeiçoou a técnica.

Muitas mulheres não acreditam mas é possível ser bem sucedida tanto profissionalmente quanto no seu relacionamento. Não é preciso mais escolher!

√Č poss√≠vel ser bem-sucedida, sem sacrificar sua sa√ļde, autoestima e sua vida √≠ntima.

Ela refletiu se seria possível ter o poder de causar um impacto positivo e duradouro para ela e o parceiro, então ela achou o pompoarismo com PNL.

Depois de tanto pesquisar, ela criou o método pompoarismo com PNL e reuniu mais de 15 anos praticando pompoarismo, sendo esses 10 anos transformando vidas de milhares de mulheres, e também salvando milhares de relacionamentos.

 

Depoimento das Alunas do Pompoarismo com PNL

 

 

 

No ponto de vista do Fisioterapeuta sobre o pompoarismo

 

Como fazer a inscrição da turma Pompoarismo com PNL?

O curso Pompoarismo com PNL é totalmente online. Isso significa que você pode fazer o curso na tranquilidade da sua casa, sem precisar se preocupar em expor suas intimidades para pessoas que você não conhece.

Para fazer a inscrição é bastante simples. Basta acessar o site oficial do curso, e clicar no botão para se inscrever. A compra é feita através da plataforma Hotmart, que é a mais segura e estável do mercado. Segue o passo a passo para inscrição:

  1. Acessar o site oficial do Pompoarismo com PNL (Clique aqui para acessar)
  2. Clicar no botão de inscrição do curso
  3. Escrever seu nome completo e o e-mail que você utiliza
  4. Escolher o método de pagamento (pode ser por boleto bancário, PayPal, cartão de débito e cartão de crédito РEu sugiro por cartão de crédito porque o acesso ao curso é liberado IMEDIATAMENTE)
  5. Você receberá um e-mail do Hotmart informando que sua compra foi aprovada
  6. Você receberá um e-mail da Eliane Santana informando seus dados para acessar o curso

Viu como é Simples? Se o pagamento for feito com cartão de crédito, o acesso é liberado em até 2 minutos. Você também pode fazer sua inscrição com boleto bancário.

Para acessar o curso, basta clicar no bot√£o abaixo.

100% de Garantia do curso ou seu Dinheiro de volta

O curso possui 100% de garantia de satisfação, isso significa que se você não gostar do curso ou sentir que o curso não é pra você, você pode solicitar seu dinheiro de volta. Simples assim.

D√ļvidas frequentes sobre o Curso da Eliana Santana

Separei aqui algumas d√ļvidas das leitoras para te ajudar com rela√ß√£o ao pompoarismo e como ele pode te ajudar.

O Pompoarismo com PNL pode me ajudar a não sentir dor na penetração?

Sim, sem d√ļvida. O pompoarismo √© a forma mais eficaz de fortalecer os m√ļsculos da vagina. Claro que voc√™ tamb√©m precisa ir em um ginecologista para evitar desconfortos e dores na hora do sexo caso persistam.

No entanto, fazer por conta pr√≥pria ou sem aux√≠lio de um especialista pode causar les√Ķes musculares. Quando realizado¬†da maneira certa, o pompoarismo pode ser ben√©fico at√© mesmo para resolver esses problemas.

Como vou receber o curso Pompoarismo com PNL

O curso é totalmente online, o que é ótimo porque nós podemos fazer com total privacidade. Você receberá um usuário e senha para acessar o portal das alunas.

O portal pode ser acessado pelo seu smartphone, computador pessoal, tablet, notebook ou smarTV. L√° voc√™ encontrar√° todos os b√īnus exclusivos do curso e tamb√©m todas as v√≠deo aulas e exerc√≠cios para voc√™ praticar em casa.

√Č preciso usar aparelhos para fazer pompoarismo?

Para praticar o pompoarismo não é necessário usar instrumentos como os cones que citei. Isso é excelente porque cada vez mais tempos menos tempo para nós então, realmente fica difícil comprar e ter um tempo para utilizar os instrumentos.

Mas uma coisa é certa. Esta prática pode ajudar e muito a aumentar a libido feminina e facilitar o orgasmo. Isso porque com a musculatura vaginal mais flexível, permite aumentar a sensibilidade durante a relação sexual.

Como alcan√ßar orgasmos m√ļltiplos sem fingir

Antes de come√ßar a praticar os movimentos do pompoarismo, a mulher precisa ter consci√™ncia corporal de sua vagina. Por isso, √© importante se olhar no espelho e sentir por meio do toque como acontece o relaxamento da musculatura da vagina, e entender as sensa√ß√Ķes que cada toque proporciona.

Os pesos e cones vaginais s√£o √≥timos para aumentar a consci√™ncia corporal. E √© importante tamb√©m destacar que o pompoarismo trabalha com o fortalecimento dos m√ļsculos.

E como qualquer m√ļsculo, √© importante trabalhar o relaxamento n√£o apenas da vagina, mas tamb√©m das coxas, abdome e costas. At√© a respira√ß√£o √© importante para este relaxamento.

Este tipo de movimento ajuda até para as mulheres que sentem desconforto físico durante a atividade sexual ou que infelizmente tem retenção urinária por conta do ato. Também é indicado a orientação de um profissional para aprender a técnica.

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

8 Coment√°rios

Deixe um coment√°rio