Motivação

Esportes alternativos para quem não gosta de academia

Que praticar esportes faz bem para a saúde, para a mente e para o corpo não é segredo para ninguém. Porém, com a vida corrida do dia a dia, principalmente nas grandes cidades do País, nem todo mundo tem tempo para se preocupar com a prática do esporte, não é mesmo?

Pensando nisso, e para te dar dicas importantes para o seu bem-estar e dia a dia, preparamos esse texto especial para ressaltar a importância de alguns hábitos saudáveis que podem substituir a academia, por exemplo, tornando-se esportes alternativos.

A ideia e te mostrar o quanto podemos aproveitar o nosso tempo, mesmo em meio à correria, praticando um esporte alternativo. Leia com atenção e fique por dentro da Bicicleta Speed!

Crossfit

Apesar de muitas vezes ser realizado na academia, o Crossfit também pode ser realizado no dia a dia, ao ar livre. Considerado um exercício de alta performance, ele treina e prepara com foco na força, no equilíbrio, na flexibilidade, na velocidade e na agilidade.

Ciclismo

Sabia que a bicicleta, além de te proporcionar uma economia enorme de dinheiro com locomoção, também pode ser um exercício diário alternativo para o seu corre corre semanal? Pois é, andar de bike pode te dar toda a carga necessária de exercício diário para garantir o seu bem-estar e uma vida mais saudável.

Conheça a Speed Bike, a Bike Specialized e pedale!

Natação

Um dos exercícios mais completos para o todo o corpo, a natação é ótima opção para quem não gosta de academia. O exercício trabalha os músculos do braço, perna, ombro, costas e peitoral e pode ser o esporte ideal para o seu bem-estar!

Gostaram das dicas? Então deixe nos comentários quais esportes funcionais vocês mais gostam!

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário