Motivação

3 motivos porque você não consegue emagrecer – E como SUPERAR isso

Deixe-me perguntar: Você tem dificuldades em emagrecer? 

Se sim, quero sua total atenção agora porque quero te mostrar exatamente onde você está errando, e e se você ler até o final, você se conhecerá um pouco melhor e irá tomar uma ação prática para que você comece a perder peso de verdade, e não só algumas gramas e falsos resultados da balança.

Eu sempre encontro pessoas que duvidam de suas capacidades, então eu decidi fazer um artigo para mostrar o porquê não conseguem emagrecer. Você sabe tão bem quanto eu que emagrecer é difícil. Mas é impossível atingir algo se você não acreditar que é possível, ou se você prefere “começar” amanhã…

Se você continuar pensando que vai ter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre, você está completamente enganado.

Se você acredita que pode emagrecer naturalmente, você está no caminho certo. Se você procura apenas um blog com textos motivacionais e vazios, e se iludir com conteúdos que te fazem perder tempo, realmente, este não é o melhor artigo.

1# Você não está disposto a pagar o preço

Responda com sinceridade: se eu te mostrasse AGORA o passo a passo para emagrecer mas que exigira seu TOTAL COMPROMETIMENTO,
você se arriscaria ou pensaria primeiro, tomaria a decisão no dia seguinte, ou talvez na próxima semana?

Deixar para amanhã, é o que leva milhares de pessoas a não atingirem seu objetivo de emagrecimento. O amanhã nunca CHEGA. Você tem que tomar pequenas decisões HOJE, e AGORA. Talvez,  você tenha o receito de pensar que é “difícil” demais… Se continuar pensando assim, você nunca conseguirá atingir seu objetivo.

Mas o que fazer para estar mais disposta a emagrecer de verdade? Vejamos o que podemos fazer.

 

Ações que você pode tomar:

  • Procurar mais conhecimento (por exemplo assinar o Tribo Forte)
  • Fazer parte de grupos de pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu
  • Comprar livros de emagrecimento

2# Você Não quer fazer Exercícios Físicos

Deixe-me adivinhar: Você se sente desmotivado para fazer exercícios? Más notícias. Sem exercícios físicos será difícil você emagrecer com saúde ou ter resultados rápidos. Isso porque para emagrecer, você precisa queimar mais calorias do que você ingere.

Ações que você pode tomar:

  • Se você é mãe e tem pouco tempo, fazer o treino Mamãe Sarada.
  • Ou Se matricular em uma academia de musculação e;
  • Começar caminhadas
  • Você não tem persistência

    Você começa uma alimentação saudável e em menos de um mês, você já quer desistir?

    Uma alimentação equilibrada irá te trazer resultados a longo prazo. Ao invés de achar que isso é sacrificante, procure gostar disso. Faça
    disso um estilo de vida, e viva isso todos os dias.

    Ações que você pode tomar:

    • Usar pratos saudáveis variados te ajuda a se manter numa alimentação mais saudável
    • Evite pular refeições
    • Não coloque metas difíceis de serem atingidas.

    Lembre-se: Não há fórmulas mágicas para emagrecer. Tudo se origina em você.

    Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos

     

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

2 Comentários

  • A muito tempo vivia nessa amnha comeco e o tempo pasando e eu cada vez mas engordando mas a menos de um mes dei o primeiro passo entrei na cademia e estou mudando minha alimentacao aos poucos ja perdi tres quilos e tenho fe que alcancarei minha meta e permanecerei

Deixe um comentário