Produtos Para Emagrecer

Como perder a gordura localizada sem dieta?

Perder gordura localizada sem dieta é possível? Muitas vezes, pensamos que só dietas rígidas podem ajudar na perda de peso. Porém, existem outros caminhos para alcançar esse objetivo.

Confira abaixo algumas dicas!

Inclua atividades físicas no dia a dia

Fazer exercícios funcionais ou procurar um studio de pilates para começar a fazer atividades físicas é uma das formas mais eficientes de perder gordura localizada sem precisar fazer dietas rígidas. Afinal, a matemática do emagrecimento é simples: você precisa gastar mais calorias do que está consumindo. Por isso, atividades físicas são essenciais!

Mas elas não precisam estar apenas na academia ou na aula de pilates. Caminhe mais, suba mais escadas, saia para passear com o cachorro, brinque com seus filhos, em fim, movimente-se mais para queimar mais calorias!

Converse com seu instrutor

Seja o instrutor de musculação ou de exercícios funcionais, o profissional da educação física que guia seus exercícios precisa saber quais são seus objetivos. Assim, seja na aula de pilates ou no treino para maratonas, o instrutor pode adaptar seus exercícios para ajudá-lo a chegar onde você quiser.

Alimente-se bem antes de malhar

Se você quer perder gordura localizada, precisa comer bem antes de ir para o studio de pilates ou para a academia. Isso porque, se você não se alimenta, o corpo começa a armazenar gordura e queimar sua massa magra. Coma algo nutritivo e leve antes do treino para garantir a perda de gordura e ganhar mais energia!

Consuma termogênicos

Em vez de pensar no que você não deve comer, foque no que pode ajudá-lo a perder gordura. É o caso dos alimentos termogênicos, como pimenta, cafeína, gengibre e canela. Eles ajudam a acelerar o metabolismo e a queima de gordura.

Com essas dicas, você pode dar adeus às dietas rígidas e se focar nos seus objetivos e em uma vida mais equilibrada!

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário