Notícias

Tudo sobre Sexo Tântrico

O sexo Tântrico é uma filosofia milenar que teve seu marco inicial na Índia a muitos milênios atrás e até os dias de hoje possui milhares de seguidores e praticantes. Se você faz sexo com o principal objetivo de chegar ao orgasmo ou mesmo sempre tem muita pressa é melhor esquecer dessa arte, que acredita que o orgasmo é apenas o começo do que o sexo pode proporcionar para o homem.

Bandeira da Índia: onde se originou o sexo tântrico

Bandeira da Índia: onde se originou o sexo tântrico

Provavelmente, você já ouviu falar mas você realmente sabe o que significa? Neste artigo, vou falar um pouco sobre esta filosofia e também te ajudar. Como você irá ver, o termo vem do tantra, que é uma filosofia originária da índia que existe há cerca de 5 mil anos.

O que é o sexo tântrico?

Para o tantrismo o sexo não é visto como algo pecaminoso como muitas igrejas pregam ou mesmo um ato necessário para a reprodução da espécie, mas sim como um meio de ascensão espiritual, que podemos alcançar através do nosso corpo que possui mais de 600 mil pontos sensíveis. Para quem procura perder horas e horas nessa prática, a duração mínima para quem consegue alcançar o orgasmo “real” e que já tem prática é de duas horas, imagine para quem não tem tanta prática assim?

Por isso se você também quer aderir a essa arte milenar que já arrancou o prazer de muitas pessoas por aí a dica é valorizar as preliminares antes de tudo através da estimulação dos cincos pontos principais para o orgasmo.

Comece preparando o ambiente que por incrível que pareça faz parte do êxtase que o sexo oferece e por isso é necessário que o ambiente seja aconchegante e calmo. Para deixar o local perfeito invista em vasos com flores, incensos, velas e uma música calma à moda indiana.

Para começar a esquentar a relação faça massagens na região íntima do parceiro com cremes que dão diferentes efeitos. Depois disso, procure deixar a penetração para depois o maior tempo possível e quando ocorrer nada de pressa. Procure controlar a ejaculação já que para o tantrismo a ejaculação é considerada uma perda enorme de energia.

Segundo praticantes o orgasmo tântrico pode durar até uma hora e diferentemente do orgasmo normal ele acaba se espalhando pelo corpo todo. O legal disso tudo é que os benefícios do sexo tântrico são muitos como aprimorar o entrosamento entre o casal, dá mais vitalidade e melhora a disposição.

Pompoarismo e Sexo Tântrico

O Pompoarismo em tradução livre é algo como pulsar ou pompoar, que simula o movimento durante o sexo. O homem sente apertar, soltar e torcer, em um jogo fantástico. Sem dúvida, ambos sentem grande líbido e melhoram a qualidade do seu relacionamento.

Para conhecer mais sobre pompoarismo, eu sugiro Pompoarismo com PNL que pode te explicar em vídeo, como essa técnica funciona e também no que a mesma é baseada.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário