Dicas para emagrecer Motivação

Sibutramina do Paraguai (Sem Receita) funciona

Se você chegou até aqui é porque está buscando informações sobre sibutramina do Paraguai, e se realmente pode te ajudar a emagrecer. A verdade é que, por ser de fabricação duvidosa ou por contrabando, você corre riscos a mais do que se comprasse com receita na farmácia.

Eu vou falar um pouco sobre os riscos que você corre ao usar sibutramina do Paraguai, falar sobre o tratamento com o produto original e os efeitos colaterais que você deve esperar, se a droga que você usar for realmente sibutramina e não uma falsificação.

Se você já comprou a sibutramina contrabandeada, eu realmente recomendo que você leia atentamente este artigo para ter consciência de todos os riscos que você pode estar correndo.

Normalmente, o aconselhado para o uso de sibutramina é de 10mg a 15 mg. É muito procurado por pessoas acima do peso que procura um medicamento forte para ajudar a queimar gordura. Como você vai entender ainda neste artigo, isso causa inibição do receptor de serotonina e noradrenalina, e por isso, aumenta a sensação de saciedade e também influencia diretamente no metabolismo.

Afinal, o que é Sibutramina original?

A Sibutramina é uma droga sintética desenvolvida inicialmente para o tratamento da depressão. Após isso, foi descoberto que nesta droga havia propriedades que auxiliava pessoas a alterar o apetite, e por não sentir fome, as pessoas não tinham o interesse em comer.

Sibutramina é um medicamento com princípio ativo de cloridrato de sibutramina monohidratado. É conhecido pelo seu poder de emagrecimento. Existe também os genéricos da sibutramina, os mais conhecidos são Síbus, Slenfig, Reductil, Sibutril, Plenty, Vazy, Biomag, Saciette e Sare

Como conseguir Sibutramina contrabandeada?

Como é previsto em lei, o contrabando de medicamento é crime previsto pelo código penal, e contrabandear Sibutramina é crime. A pessoa que comercializar produto contrabandeado por pegar de 3 a 5 anos de prisão.

Medicamentos controlados, e moderadores de apetite costumam ser contrabandeados para revenda.

Como comprar Sibutramina legalmente?

A sibutramina só pode ser comprada através de uma receita especial e apenas em farmácias autorizadas pela ANVISA, porque o medicamento é de tarja preta.

Um detalhe importante é que o paciente tem que assinar um termo de responsabilidade e estar ciente dos riscos dos efeitos colaterais fortíssimos que a droga tem. O preço pode variar de R$ 50,00 até R$150,00.

Agora, infelizmente, esta droga pode ser comprada no mercado ilegal, e pode trazer diversos malefícios para a saúde, além dos efeitos colaterais encontrados no uso da droga legalizada.

Efeitos Colaterais da Sibutramina do Paraguai

Como é uma droga contrabandeada, não é possível falar de todos os efeitos colaterais que você pode ter com este medicamento. Primeiro, porque não se sabe a composição verdadeira. Os laboratórios podem, na prática, dizer que é uma composição e na verdade, criar a droga a partir de outra composição mais barata.

Além do risco para a saúde com este medicamento, você também não conhece realmente o laboratório que foi criada a droga. O mais provável é que seja um laboratório sem credenciamento do Ministério da saúde do Paraguai, por se tratar de um produto não oficial. Sem falar na possibilidade do laboratório não ter as condições mínimas de higiene.

É importante lembrar que não se deve consumir nenhuma bebida alcoólica e fazer o uso da sibutramina. Pois além do risco de te levar a quadros irreversíveis, também pode te levar a morte. Você pode ler todos os efeitos no meu artigo Efeitos colaterais da Sibutramina.

Hipertensão pulmonar e dor de cabeça

Entre as reações adversas do uso da droga, pode causar hipertensão pulmonar. Acontece quando a pressão arterial é anormalmente alta nas artérias dos pulmões. Isso pode sobrecarregar o lado direito do coração, levando a sérias complicações na saúde.

As dores de cabeça podem ocorrer em um ou em ambos os lados da cabeça, são latejantes e uma sensação de dor grande.

Insônia e taquicardia

A insônia é um dos distúrbios presentes no uso da sibutramina na maioria dos pacientes. Prejudica a capacidade de adormecer e normalmente as pessoas já começam o dia já se sentindo cansadas. A perda gradual do humor e energia é consequência, não apenas é prejudicado o desempenho no trabalho e no estudo mas também costuma prejudicar a vida pessoal e qualidade de vida.

A taquicardia é o aumento da frequência do coração, acima dos 100 batimentos por minuto. Isso pode acontecer naturalmente em pessoas sem o uso da droga, como em casos de exercícios físicos ou em susto. Com a sibutramina, existe isso pode acontecer anormalmente.

Convulsões

Uma convulsão (ou crise epilética) ocorre quando há uma atividade elétrica anormal. Em casos mais graves, a crise epilética pode provocar perda da consciência e espasmos musculares involuntários.

Geralmente as convulsões acontecem de repente, que pode ser um evento único ou acontecer várias vezes.

Vertigem e dispepsia

Vertigem é quando a pessoa sente que os objetos ao seu redor estão em movimento. Este desequilíbrio pode ser causado pelo efeito colateral. Já dispepsia significa dificuldade de digestão ou indigestão.

Pensamentos depressivos e esquizofrenia

A depressão acompanha no sentido patológico, onde há presença da baixa autoestima, tristeza e pessimismo.

Os transtornos do pensamento envolvem delírios, pensamentos suicidas e alucinações. Delírios como mania de perseguição, sentir que os julgamos estão sendo controlados por algo exterior pode ser um dos efeitos menos desejados da sibutramina.

Conclusão

Eu jamais aconselharia a você consumir um produto contrabandeado, e a Sibutramina do Paraguai é um deles. Como você pode ver neste artigo, até o medicamento legalizado possui efeitos colaterais que, se não forem previamente controlados, podem te levar a óbito.

Por isso, eu sugiro que você não faça o uso deste medicamento. Se for para usar algum remédio, eu sugiro que você busque um remédio controlado pela ANVISA e que seja comprovado seu efeito emagrecedor.

Dica Extra: Como perder peso sem arriscar sua saúde e sua vida

Antes de usar Sibutramina do Paraguai e arriscar a sua vida usando uma substância da qual não sabemos a procedência, procure meios saudáveis e menos perigosos.

Se você acompanha meu trabalho,  sabe que eu prezo pela saúde antes da perda de peso, por isso, eu vou te mostrar um método natural para perda de peso.

Como alternativa sem efeitos colaterais, eu recomendo o suplemento Quitoplan.

 

QUITOPLAN-anvisa-banner

 

Estamos sugerindo o suplemento Quitoplan para auxiliar no emagrecimento. Ele é o único que consegue absorver a gordura que ingerimos, diminuir o apetite, e ainda trazer benefícios para a saúde. Já utilizei, e recomendo fortemente este produto.

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário