Dicas para emagrecer Notícias

Como perder barriga e culote em 1 semana

Se você está querendo ir para a praia, está se preparando uma ocasião especial ou simplesmente querendo ter uma vida mais saudável e longa, neste artigo vou ensinar como você pode perder barriga e culote em uma semana.

Você provavelmente não alcançará seus objetivos finais de perda de peso em uma semana – a não ser que você queira perder 1 ou 2 kg na semana – mas você pode facilmente perder este peso em uma semana apenas, com exercícios que podem te ajudar a perder a gordura abdominal. Mas claro: os resultados da sua conquista virá mais a longo prazo, então este guia será um ótimo começo para que você alcance a saúde e o emagrecimento ideal para você.

Definindo uma meta realista em uma semana

Para perder barriga e perder o excesso de gordura, você antes de mais nada precisa estabelecer metas realistas para seu programa de emagrecimento.

Antes de começarmos, é preciso dizer que você não irá perder gordura apenas na barriga ou culote. Mas sim, no corpo inteiro.

Ingestão de calorias

Naturalmente, você irá querer diminuir a quantidade de calorias que você ingere diariamente. Um bom número é diminuir entre 500 a 1000 calorias a menos. Essa pequena perda de calorias permite queimar gordura. Mas infelizmente, também leva a reduzir a massa magra ao longo do tempo.

Solução: alimentos de baixo índice glicêmico

Estes alimentos são repletos de fibras e baixa caloria, o que permite que você tenha uma contagem de calorias por grama excelente. Bons exemplos de alimentos saudáveis são vegetais, frutas e caldos sem gordura.

Veja que, pequenos ajustes podem diminuir a quantidade de calorias que ingerimos. Caso prefira, você também pode fazer algo mais radical como jejum intermitente.

Exercício para perder gordura da barriga

Você pode adicionar a sua rotina diária e também elevar o patamar da sua saúde. Se você fizer um treino estruturado, como entrar em uma academia ou uma caminhada, você vai queimar ainda mais gordura corporal.

Uma das técnicas que mais tem potencial para perder peso é o treinamento de intervalo de alta intensidade 0 HIIT. Essa técnica de treinamento envolve o trabalho alto e acelera por completo o corpo por intervalos curtos.

Normalmente, os treinos HIIT tem intervalos de alta intensidade, e em seguida, recupera o corpo em um ritmo lento ou descansando por um minuto ou dois. Aumenta também o metabolismo após o treino, já que os músculos precisam trabalhar muito para voltar ao normal. O HIIT é a técnica que mais queima gordura da barriga do que a corrida ou caminhada tradicional, segundo a universidade de Penn State University.

 

Programa Desafio VIP 60

Se você não sabe por onde começar a fazer atividades físicas e nem como começar a fazer o HIIT, existe um programa de emagrecimento chamado Desafio VIP 60. É um programa feito no formato de aulas curtas para que você consiga adaptar o melhor horário do seu dia para fazer os treinos, baseado no método HIIT.

Este método (HIIT) é comprovado por nutricionistas e educadores físicos, que mostra que é capaz de acelerar a queima de gordura em mais de 5x que os exercícios que fazemos na academia, por exemplo.

desafio-vip-60-capa

Você pode assistir o treino em qualquer lugar que tenha acesso a Internet. Isso significa que você pode escolher os melhores horários para você, e começar a fazer os treinos.

Clique aqui para conhecer o programa Desafio 60 VIP

Evite as dietas radicais

Com um prazo tão curto para emagrecer, algumas pessoas podem querer optar por dietas que acabam com nossa saúde ou até mesmo remédios de tarja preta, como a sibutramina para emagrecer.

Em vez disso, combine exercícios físicos com uma dieta equilibrada com exercícios de HIIT para perda de peso. Mantenha o metabolismo acelerado com uma restrição de calorias, você conseguirá emagrecer a barriga e culote.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário