Dicas para emagrecer

Benefícios do Muay Thai para mulheres

Você está pensando em fazer uma arte macial, especificamente Muay Thai? O Muay Thai é um verdadeiro e completo treino para o corpo, que inclui chutes e socos para desenhar seu corpo. Vou te mostrar exatamente quais são os benefícios do Muay Thai neste pequeno artigo!

Como você sabe, o Muay Thai é um exercício físico agressivo e prático, que consegue realmente deixar qualquer mulher sarada. É também um estilo baseado no MMA (Midex Martial Arts), mas também um verdadeiro aliado para queima de gordura.

Treinos de artes marciais são excelentes para fortalecimento, aumentar a flexibilidade e também fortalecer a mente através da disciplina.

Se você não tem tempo para treinar em uma academia, eu aconselho o treinamento de alta intensidade chamado Thai360.

Aumenta sua auto-estima

Com o Muay Thai, você irá sentir um aumento de força e flexibilidade que você nunca experimentou antes. E visualizar o progresso a cada treino.

Isso sim: aumenta muito sua auto confiança e este é o melhor caminho para se tornar sua melhor versão.

Tonifica os músculos

Talvez este seja a principal razão das mulheres procurarem treino como este. Nós simplesmente queremos ficar mais magras e ter um corpo bonito, não é mesmo?

Com o Muay Thai, é exatamente isso que você terá. Isso porque é um treino completo, e você não precisa de nenhum equipamento para pratica-lo. Seus pés e suas mãos são o suficiente.

Saúde da mulher

O Muay Thay utiliza praticamente todos os pontos de contatos que você tem em seu corpo, desde os pés, joelhos até as mãos.

O que realmente torna o exercício completo é a intensidade que o Muay Thay oferece aos seus praticantes.

Auto defesa

Nos dias de hoje, nós mulheres precisamos aprender ao menos o básico de auto-defesa. Com o Muay Thai, você pode ter todos os benefícios acima e ainda ter a capacidade de se defender em situações difíceis.

Reduz o stress

Os hormônios na mulher são sempre nossos mais dificeis e delicados inimigos, não é verdade? A boa notícia é que o Muay Thai pode te ajudar a melhorar o nível de endorfina e serotonina do seu roganismo.

Também tem relação direta com a diminuiçao de hormonios ruins como o cortisol, que é responsável por stress e mau humor.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário