Notícias

Os hospitais mais caros do Brasil

Que a saúde, por vezes, tem um alto preço todos nós sabemos. Mas os preços praticados pelos hospitais podem mudar conforme sua estrutura, serviços prestados, e localização.

Conheça agora os hospitais mais caros do Brasil.

Hospital Albert Einstein (São Paulo, SP)

O hospital mantido pela sociedade beneficente Israelita brasileira Albert Einstein não é só um dos hospitais mais conceituados do Brasil, mas também da América Latina. O hospital possui grandes certificações.

O hospital conta com um serviço de cardiologia, cirurgia, medicina do sono, neurologia, oncologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria transplantes e hematologia. Você pode passar em consulta médica, ou em pronto atendimento no hospital. Além dos serviços ambulatoriais e dos diversos exames realizados.

Porém, toda essas certificações e especialidades disponíveis no hospital custa alto! O Abert Einstein é considerado um dos hospitais mais caros do Brasil, seus procedimentos, internações, exames, batem preços altíssimos. Sua infraestrutura além de moderna, traz aspectos luxuosos.

O hospital atende através de planos de saúde como Allianz, Bradesco, Unimed, Gama Saúde, Porto Saúde, Notre dame Intermédica, Mapfre, Sul América, entre outros. Mas nem todos os procedimentos são cobertos pelos planos.

As unidades do hospital estão espalhadas pela região de: Alphaville, Morumbi, Ibirapuera, Perdizes, Jardins, Vila Mariana, Shopping Cidade Jardim e Chácara Klabin.

Hospital Sírio – Libanês (São Paulo, SP)

O hospital Sírio Libanês é extremamente conceituado, ganhador de vários prêmios internacionais, conhecido no Brasil e na América Latina. A qualidade de seus serviços, além da tecnologia disponível em aparelhos e técnicas fizeram que grande parte desses prêmios fossem conquistados, além da atuação direta que a o hospital tem em ensino e pesquisa.

Suas especialidades são em cardiologia, oncologia, álcool e drogas, cirurgia plástica, cirurgia robótica, cirurgia da mão, geriatria, mastologia, nefrologia e diálise, obesidade e transtorno alimentares, reumatologia, reprodução humana, urologia, além do seu serviço de acompanhamento e checkup. O hospital também conta com um serviço de referência em pronto atendimento.

O preço por tudo isso também é cobrado. O Hospital Sírio Libanês é conhecido por políticos, celebridades e até figuras internacionais procurarem o hospital para se tratar, tudo isso pela sua infra – estrutura luxuosa e seu serviço de segurança reforçado.

O hospital atende muitos planos de saúde nacionais e internacionais, entre eles o Allianz, ABAS 15, CAP- UNIP, Care Plus, Unimed, Gama Saúde, Hospitau, Notre Dame, entre outros.

O hospital possui duas unidades no bairro da Bela Vista, uma unidade no Jardins e outro no bairro do Itaim.

Hospital São Lucas (Rio de Janeiro, RJ)

O Hospital São Lucas é o maior da Zona Sul do Rio de Janeiro, contado com uma equipe especializada em cirurgia geral, cardiologia, clínica médica, ortopedia, otorrinolaringologia e trauma. E se destacando pela estrutura nos atendimentos de emergência.

No hospital também são realizados exames e cirurgias, com equipamentos de tecnologia, juntamente com toda estrutura impecável que o hospital oferece.

Porém, o hospital cobra preços bem altos pela qualidade de todos esses serviços, e pela infraestrutura disponível ao paciente.

Os convênios aceitos pelo hospital, como, Aliianz, Ami, Notre Dame, Pame, Bradesco, Sul América e CABERJ podem não cobrir alguns procedimentos e exames realizados no hospital.

O hospital mantém sua unidade de atendimento em Copacabana.

Hospital Moinho de Vento (Porto Alegre, RS)

O hospital é localizado na capital gaúcha, e é o único entre os melhores do Brasil que sai do eixo Rio – São Paulo. O hospital já recebeu diversos prêmios devido a qualidade dos serviços prestados, e por seu sistema de gestão.

As especialidades do hospital são muitas: Anestesia, cardiologia, cirurgia, nefrologia, oncologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia e urologia.

O hospital atende situações de emergência, e também possui serviços ambulatórias, além de realizar exames, e contar com uma maternidade.

Mas os preços praticados pelo hospital também são altos, isso porque sua infraestrutura é tão luxuosa que nos remete a um shopping.

O hospital atende planos de saúde como: Allianz, AMA, Amil, Bradesco, Bupa International, Cassi, Care Plus, Embratel, entre outros. Mas nem todos os procedimentos são cobertos pelos planos.

O hospital Moinho de Vento possui duas unidades, uma localizada no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. E outro no Shopping Iguatemi, também de Porto Alegre.

E você já foi atendimento em algum desses caros hospitais?

Se você gostou do artigo de hoje não se esqueça de continuar em nossa página pra conferir nosso Guia de Saúde.

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário