Dicas para emagrecer

3 Exercícios CrossFit que não precisam de nenhum material

A prática de CrossFit geralmente ocorre em uma caixa onde, embora nós encontramos vários materiais, e não como um ginásio ou sala de fitness tradicional, mas encontramos elementos que todos nós temos em casa e espaço ainda muito livre em que para desenvolver exercícios que eles só exigem nosso corpo.

Se você está na praia, em casa ou longe da academia, nós mostramos 3 exercícios CrossFit e suas variações para os quais você não precisa de nenhum material e pode executar onde quer que esteja.

Agachamento

O agachamento ou agachamento são exercícios básicos que usam grandes grupos musculares e, portanto, não pode faltar um treino tão completo como ele se desenvolve em uma caixa de CrossFit.

Entre as opções para trabalhar sem material mais utilizado no CrossFit é:

  • Agachamento de ar: desenvolve-se com as mãos e os braços na frente e é recomendado para iniciantes.agachamento
  • Agachamento a uma perna ou agachamento de pistola: é uma opção muito mais intensa e ideal para avançado do que o descrito acima. Exige muita força, equilíbrio e coordenação e, além de trabalhar os músculos do trem inferior, exige um esforço maior da área intermediária do corpo para trabalhar em instabilidade.

Os agachamentos são um dos principais exercícios do programar para emagrecer Queima de 48 horas. Para saber mais clique aqui e conheça os melhores exercícios para emagrecer.

Flexões de braços

flexao

Outro movimento que não pode funcionar em um treinamento funcional como os que pertencem ao CrossFit são flexões ou flexões, das quais as mais populares e que podemos realizar sem material são:

  • Spartan flexões: eles são realizados na posição push-up, com o corpo alinhado da cabeça aos pés, mas as mãos estão fora de alinhamento. Uma mão será apoiada acima do ombro no chão e a outra abaixo dela. Depois de cada flexão mudamos a posição das mãos avançando a que estava atrás e vice-versa com um pequeno salto
  • Diamantes ou flexões de diamante: seu nome é devido ao fato de que ele muda o apoio das mãos no chão. Devemos unir o dedão do pé e o polegar de ambas as mãos sob o peito, de modo a formar um diamante com as mãos a partir dessa posição executar cada flexão do braço.
  • Aplaudindo flexões ou flexões de diamantes: Como descrito anteriormente, é feito em uma maneira convencional, mas cada braço de extensão para levantar o corpo é empurrado com as mãos, causando um pequeno impulso que nos permite dar um tapa entre uma repetição e outra, logo abaixo do baú
  • Handstand flexões ou invertida empurrar verticais – ups: invertidas posição vertical, com todo o peso em suas mãos, este exercício é executado que requer uma grande quantidade de força nos músculos dos braços e ombros, bem como meio contribuindo para manter a estabilidade.

Burpees e burpees invertidas

Burpees

As burpees são um clássico na prática do CrossFit que exige um grande esforço para todo o corpo, envolvendo diferentes músculos em sua realização e também, elevando as pulsações.

  • Burpees: você começa de pé, dobra os joelhos para abaixar os quadris como se estivesse fazendo um agachamento e assim, descanse as mãos no chão para trazer os pés para trás, estenda as pernas e faça um esforço para cima até tocar no chão com o peito. Imediatamente, invertemos o movimento, levando os pés para a frente através de um salto de sapo e nos levantamos novamente com um salto. É a conjunção de movimentos diferentes em um e, portanto, sua alta demanda que gera uma relação de amor e ódio com aqueles que os realizam.

Quer mais dicas para emagrecer? Acesse o blog https://dicasparaperderbarriga.net/ e confira nossos artigos sobre perda de peso.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário