Dicas para emagrecer Motivação

Como perder peso para o Carnaval

Quando o carnaval se aproxima é natural querer estar com o corpo em forma. Por isso, existem diversas dicas que ajudam a perder peso rapidamente.

O ano mal iniciou e já está pensando no que fazer para perder peso para o carnaval? Acredite, essa não é uma exclusividade sua.

Afinal, essa é a época do ano que o verão está a mil, blocos de carnaval saem às ruas e as roupas devem ser bem confortáveis para não passar mal com o calor.

Perder alguns quilinhos ganhos na ceia de Natal e Ano Novo para estar em forma no carnaval é uma das tarefas de quem pretende estar com o corpo em forma para curtir essa festa popular. Mas como fazer isso já que em pouco tempo o período carnavalesco se inicia?

Não é difícil encontrar dietas mirabolantes que prometem fazer com que a pessoa perca peso em pouco tempo. Entretanto, é preciso escolher bem entre as opções existentes para que a saúde não seja prejudicada. A seguir, estão disponibilizadas algumas formas de perder peso para o carnaval muito simples e eficientes que não trazem riscos a saúde.

Cuidado com a alimentação

Um dos dramas de quem deseja perder peso em pouco tempo é resistir aos doces, sanduíches e todas aquelas guloseimas calóricas. Mas acredite, para que esse objetivo seja alcançado é preciso resistir a elas.

Em primeiro lugar, é preciso abrir mão dos alimentos que possuam trigo em sua composição como é o caso das massas e pão, por exemplo. Aquela historia de ficar consumindo carboidratos a todo momento também deve parar. Afinal, se você quer perder calorias então por que vai consumi-los novamente?

O ideal é que a alimentação tenha como base as proteínas e por esse motivo é bom investir um pouco em ovos e carnes. Nas principais refeições opte por uma porção de arroz integral mais verduras e a proteína que preferir. Quanto ao café da manhã o ideal é consumir apenas proteínas.

E na hora do lanche? Muitos acreditam que o melhor é optar pelas frutas, mas como elas possuem frutose que se trata de um tipo de açúcar o melhor é não consumir. Quando no organismo, a frutose é transformada imediatamente em gordura. Por isso, não é uma boa ideia consumi-las quando se está pretendendo perder peso para o carnaval.

É por essa razão que o melhor é consumir nozes, castanhas e demais grãos. Eles possuem gordura boa que é necessário ao nosso corpo, fazem com que nos sintamos saciados mais rapidamente e por mais tempo. Com isso, o consumo de alimentos é menor.

Faça Ciclos de Detox para impulsionar a sua queima de gordura

Detox é muito conhecido e realmente capaz de ajudar no emagrecimento saudável. Além disso:

  • Reduzir o apetite: o Detox pode fazer você se sentir saciada, portanto, você sentirá menos vontade de ingerir muitas calorias
  • Praticidade: basta você tomar os sucos na hora certa conforme orientação, e começar seu processo de emagrecimento. Sem precisar fazer marmitas, comer de três em três horas e nada do tipo.
  • Diminui gordura corporal: devido a liberação natural de gordura do corpo, que é potencializada quando o organismo está desintoxicado
  • Reduz a absorção de gordura: com o organismo desintoxicado, você consegue eliminar mais gordura

Se você procura um método comprovado para emagrecer, eu recomendo o Plano Detox.

O Plano Detox é recomendado para quem quer perder peso rapidamente e de forma natural, sem efeitos colaterais ou ter que passar fome.

Existe um método científico por trás do Plano Detox e não é indicado para quem não tem a intenção de mudar seus  hábitos alimentares ou quem espera fórmulas milagrosas. É preciso ter sua dedicação para chegar no peso Ideal. Eu indico o plano detox principalmente se você.

Quer conteúdo exclusivo em vídeo?: Clique aqui para Acessar nosso canal do YouTube

Caso tenha interesse, clique aqui para acessar a minha resenha sobre o produto.

Exercício físico é fundamental

Não tem jeito, se você deseja perder peso para o carnaval além de cuidar da sua alimentação também precisa se exercitar. Fazer exercícios físicos regularmente vai proporcionar uma melhora do sistema circulatório e circulatório, acelerar o metabolismo, formar massa magra e promover sensação de prazer e bem estar.

Opte pelas caminhadas e corridas já que o objetivo é estar com o corpo em forma para o carnaval. Esses são exercícios bem simples, mas que são muito eficientes para eliminar gordura.

O melhor é que eles podem ser realizados em qualquer hora do dia, pois apenas meia horinha já ajuda a alcançar o resultado desejado.

Consuma mais água

O organismo necessita de água para poder ter um bom funcionamento já que ela ajuda na eliminação das toxinas presentes no corpo.

Além disso, ela auxilia na digestão dos alimentos, evita que os líquidos sejam retidos, diminui o mal estar e as dores de cabeça e ainda melhora o sistema imunológico.

Quando a água é consumida na quantidade apropriada ela acaba facilitando o processo de emagrecimento. Afinal, ela acaba ajudando o corpo a perder os subprodutos da gordura que é ingerida no dia a dia. Sem falar quem também auxiliar a perder calorias já que o organismo necessita de energia para poder processar esse líquido.

Por tudo isso é preciso beber em torno de 2 litros de água diariamente. Assim os líquidos que foram perdidos ao longo do dia são recuperados e ela ainda colabora para que o corpo funcione bem.

Utilize produtos fitoterápicos

Produtos fitoterápicos são aqueles que são originários das plantas. Essa prática promove uma serie de benefícios não apenas a saúde como também para o equilíbrio do corpo e bom funcionamento do nosso organismo.

Utiliza-los em conjunto com uma alimentação saudável e realização regular de exercícios físicos vai permitir que o peso seja perdido de forma mais eficiente. Afinal, existem algumas ervas que são capazes de auxiliar na reeducação alimentar e até eliminam gordura.

O chá verde é um ótimo exemplo, pois ele consegue absorver as gorduras, aumentar a termogênese e ainda possui ação antioxidante e anti-inflamatória. Inclusive, tem um suplemento natural que ajuda a emagrecer e eu recomendo: Green Coffee Slim

A cassiolamina também é um inibidor de gordura enquanto que o phaseolus vulgaris faz com que a quantidade de carboidratos absorvida seja reduzida.

A garcinia cambogia faz com que aquela vontade de comer doces diminua assim como o apetite e também a produção das gorduras. Já a cordia salicifolia é capaz de auxiliar a perder peso enquanto que ajuda a diminuir a retenção líquida e aquelas gordurinhas localizadas.

A caralluma fimbriata não permite que a gordura seja produzida. Já a gymnema sylvestre possui propriedades que reduzem a resistência a insulina bem como a vontade de ingerir doces.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário