Dicas para emagrecer Receitas Para Emagrecer

Como emagrecer os braços e costas

Como emagrecer braços e costas é um dos maiores problemas enfrentados por quem quer perder peso. Até porque, que mulher não se incomoda com o tamanho do braço, ou sente aquela moleza que constrange qualquer tchauzinho?

Aí você vai para academia, faz sua dieta, seus exercícios físicos e começa a aparecer seus resultados. Muitas vezes você emagrece… vai indo muito bem, mas logo percebe que braços e costas não estão respondendo. Mas vá com calma…

 

Posso ajudar você a entender melhor e te ajudar a obter melhores resultados. Mas afinal como emagrecer braços e costas?

Vamos te dar cinco dicas maravilhosas e bem esclarecedoras. Se usar todas em conjunto terá resultados mais rápidos ainda. Braços e costas quando tendem a reter gordura não são nada fáceis de resolver.

Mas não devemos desistir nunca certo? Vamos a luta.

Perda de peso generalizada

Através de dieta bem orientada e depois de passar por um bom médico e fazer exames laboratoriais, faça a dieta indicada com bastante rigor. Não desista nunca e tenha muita força de vontade. Você pode conseguir sim!

Exercícios físicos

Somente a dieta não vai trazer o resultado que você espera. É preciso fazer exercícios físicos e que também sejam bem orientados. Até porque, os profissionais da educação física e personal trainers sabem exatamente qual é o melhor exercício para emagrecer os braços e costas.

Se você quer uma dica de treinamento, se você tem pouco tempo por dia para treinar, eu sugiro ler o que eu escrevi sobre o projeto Mamãe Sarada.

Massagem

Há muitos especialistas dedicados ao emagrecimento e muitas técnicas maravilhosas de massagens que prometem reduzir gordura localizada. Vamos destacar algumas:

  • Massoterapia
  • Shiatsu
  • Ayurvédica
  • Desportiva
  • Destoxi Drenante

Todas elas tem em comum o fato de estimular a circulação e eliminar toxinas e também ajudam a reduzir gordurinhas localizadas como a dos braços e costas.

4. Procedimentos cirúrgicos

Neste caso, os procedimentos cirúrgicos só devem ser recomendados por um médico. Um procedimento menos invasivo que uma cirurgia e muito utilizado é a lipoaspiração que pode resolver o problema de gordura em braços e costas definitivamente.

Caso você tenha conseguido perder peso suficiente e seus braços ficaram flácidos demais existe a possibilidade de fazer uma cirurgia de retirada de pele que tem ótimos resultados também.

Podem deixar cicatrizes caso você tenha propensão a queloide que é uma hiperplasia fibrosa, elevada, arredondada, consistente e com bordas mal definidas, que ocorre na pele, geralmente após lesão traumática ou queimadura ou corte cirúrgico.

Um Médico cirurgião plástico experiente saberá avaliar seu tipo de pele e prevenir o aparecimento de queloide caso você necessite ou opte pelo tratamento cirúrgico

5. Academia e Musculação

Ao contrario do que muitos pensam, a musculação e a academia não deixam a mulher masculinizada se a sua opção for apenas fortificar e modelar os braços e costas. Existem muitos exercícios para esse fim e que também auxiliam no combate a flacidez.

Procure um bom profissional e peça uma série para esse fim de emagrecer braços e costas e também definir a musculatura proporcionando um novo visual ao seu corpo como um todo.

Dietas, exercícios combinados podem te trazer resultados muito antes do que você espera. Vale a pena lembrar que de nada vai adiantar você se manter na academia se mudar os vícios alimentares e para isso vale a pena procurar um profissional de nutrição.

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário