Dicas para emagrecer Receitas Para Emagrecer

Como diminuir a papada (ou queixo duplo)

Já viu algo mais incomodo que aquela gordurinha do queixo, que insiste em aparecer nas fotos ou quando menos queremos? A papada (ou também conhecida como queixo duplo) é um grande vilão da auto estima feminina! Mas não precisa se preocupar em disfarçar nas fotos.

A notícia boa é que existe uma solução que não envolve cirurgia e que diminuirá sua papada, deixando-a mais saudável.

Vou te mostrar algumas formas de você conseguir diminuir a papada. Mas antes vou te mostrar algumas razões porque muitas mulheres tem papada. Vou te falar quatro razões mais comuns porque nós desenvolvemos papadas no queixo.

Por que desenvolvemos a papada?

Normalmente, o aparecimento das papadas são devido ao excesso de peso no nosso corpo. Por isso, quem engorda ou está acima do peso, é um dos motivos pra ter esse excesso de gordura no queixo.

Outro motivo para o aparecimento das papadas é a retenção de água, que em partes, é causada pelas toxinas e má alimentação que nós ingerimos diariamente.

O processo de envelhecimento também é um dos fatores do aparecimento dos queixos duplos, e também a disposição hereditária também contribui bastante.

 

Como diminuir a papada definitivamente?

Um das melhores maneiras de diminuir a gordura do queixo é perder peso. Isso não irá apenas diminuir a papada no queixo, mas também irá diminuir em todos os lugares que nos incomodam.

Outro ponto é que você deve também diminuir a quantidade de sal e comer mais fibras. Ter um alimentação saudável e sem excesso de gordura.

Cuidado com sua alimentação

Ômega 3 e ômega 6 ajudam a suavizar a pele e melhorar a elasticidade.

 

Exercícios faciais para papada

Faça exercícios faciais ao redor do pescoço e embaixo do queixo. Incline a cabeça para trás e empurre o queixo para frente. Mova a cabeça de um lado para o outro. Faça esse exercício no mínimo 20 vezes.

Aquecimento

É sempre bom se aquecer antes de começar um exercício. Seja na academia ou em casa, é importante aquecer os músculos da face. Para isso, faça movimentos com o seu maxilar inferior, mova-o para frente e para atrás, da esquerda e para a direita. Repita o exercício de oito a 10 vezes.

Este exercício pode ser realizado tanto sentado quanto em pé. Faça devagar.

Faça exercício da concha

Abra a boca e segure o lábio inferior com os dentes inferiores. Faça o movimento como se estivesse de preencher a boca com a água, usando apenas o maxilar inferior. Incline a cabeça, realize o movimento como se estivesse enchendo a boca de água, levantando a cabeça pra trás.

Repita de cinco a sete vezes.

Use sua língua para alcançar o nariz

O músculo da base da boca se não exercitado provoca a formação do queixo duplo, portanto, você também deve prestar muita atenção nele. Tire a língua o mais que conseguir e, com ela, tente alcançar a ponta do seu nariz. Os lábios devem estar bem relaxados. Repita cinco vezes.

O contorno ovalado perfeito

Para que o contorno do rosto fique perfeito e para tonificar as suas bochechas, faça o seguinte exercício: vire a cabeça para a esquerda e, sentindo uma tensão sobre os músculos do pescoço, mova a mandíbula inferior para frente. Você deve sentir que os músculos do lado esquerdo estão tensos. Agora repita com o outro lado. Faça cinco vezes de cada lado.

Beijo no teto

Imagine que você sentiu vontade de beijar o teto! Levante sua cabeça para cima, mova o maxilar inferior ligeiramente para a frente e os lábios também, como se quisesse alcançar uma girafa imaginária para beijá-la. Se você fizer isso corretamente, deverá sentir uma forte tensão no pescoço. Mantenha a posição por cinco a oito segundos. Repita cinco vezes.

Para ter bons resultados, é importante ter paciência e saber que os resultados são graduais e virão aos poucos. No entanto, para chegar ao seu objetivo, é possível.

 

 

Como ela perdeu 47 kg com sucos Detox

Se você se sente perdida em como começar e quer perder a gordura do queixo duplo, eu queria te dar uma dose extra de motivação com uma referência e que me ajudou muito no meu processo de emagrecimento quando eu era gordinha.

Ela conseguiu perder 43KG em apenas 6 meses. Olha o antes e o depois dela!

rosi-magra

A Rosi é uma das referências em emagrecimento natural, e ela garante que você conseguirá perder alguns quilos naturalmente em apenas uma semana.

Na primeira semana que eu experimentei o método da Rosi, eu emagreci 7KG, e posso te dizer que os ciclos Detox que ela apresenta realmente funciona. Sem falar na qualidade da minha pele, cabelo e unhas que ficaram espetaculares.

Se tiver interesse, eu te recomendo acessar a APRESENTAÇÃO GRATUITA da Rosi Feliciano sobre o método dela.

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário