Dicas para emagrecer

Anfepramona

Se você está buscando uma medicação que pode lhe ajudar a inibir a fome e consequentemente perder peso, a Anfepramona é uma ótima opção para você!

No entanto, apesar dos benefícios, o medicamento traz algumas séries de problemas que o paciente pode vir a desenvolver.

Desde sempre polêmica, a Anfepramona voltou ao mercado de drogarias do Brasil. Ela já havia sido proibida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mas em junho de 2017 teve sua venda e consumo liberado.

Pelo alto consumo excessivo, a ANVISA somente liberou a compra em farmácias através de receitas médicas, no entanto o médico deverá assinar um termo de responsabilidade e a receita prescrita fica em poder da farmácia.

O que é Anfepramona?

pilulas-emagrecer

Este é um medicamento utilizado para inibir vontade de comer. Muitas pessoas que buscam perder peso com auxílio de alguma droga, utilizam a Anfepramona.

É considerado como o mais eficaz remédio para eliminar a obesidade, pois o emagrecimento ocorre em pouco tempo.

Um indivíduo ao fazer uso do medicamento poderá perder de nove a dezessete quilos em até oitenta e quatro dias! Pela rápida perda de peso e o pouco tempo que isso é necessário, a droga tornou-se muito popular.

A anfepramona atua estimulando o sistema nervoso central, inibindo assim a convulsão por comer.

Além disso gera de euforia no organismo, tendo como consequência a menor vontade de comer e dormir.

Para que serve? Realmente Emagrece?

Sim. O medicamento é muito eficaz para eliminar os quilos extras do organismo pois com o indivíduo para de se alimentar e não percebe.

Há diversos estudos científicos que comprovam a eficiência do fármaco, por isso o tornou tão popular.

Ao fazer uso do medicamento, é recomendado também que os pacientes adotem ao estilo de vida mais saudável.

Ao conciliar o medicamento, com atividades físicas regulares e uma dieta balanceada, o resultado alcançado poderá ser melhor do que o esperado.

Por ser um remédio anorexígeno, também causa grande dependência em quem faz seu uso frequente.

Os pacientes que assumirem o risco de utilizar o medicamento deverão estar atentos aos efeitos colaterais causados pelo seu consumo.

Como tomar o Anfepramona

Muitas pessoas cometem o erro de consumir este medicamento de forma errada ou equivocada, ou seja, toma mais de uma vez durante o dia e acabam usando por mais tempo do que o recomendado.

O ideal é tomar apenas 1 comprimido em jejum por dia e fazer o uso deste medicamento em no máximo durante 28 dias seguidos, ou seja, 4 semanas.

Efeitos colaterais

Segue abaixo a lista com os principais efeitos colaterais causados pelo medicamento:

  • O fármaco poderá causar insônia nos pacientes. Pela sua composição, a droga afetará o sistema nervoso, diminuindo o sono, deixando o indivíduo mais agitado.
  • Também gera dependência no organismo, por isso, nunca deve ser ingerido por quem é dependente químico.
  • A ansiedade, o nervosismo, a irritabilidade e a frequente sensação de cansaço são outras consequências do medicamento.
  • Assim como tremores, sudorese noturna e a sensação da boca seca.
  • O coração também pode ser afetado com o uso do fármaco. A droga pode causar taquicardia e outros problemas cardiovasculares, por isso, para quem problemas no coração não é recomendado o seu uso.
  • O sistema intestinal também é afetado, podendo gerar seu descontrole.
  • A depressão também pode tornar-se presente com o suo frequente do fármaco. O paciente que já possuir histórico da doença, deverá evitar utilizar a anfepramona.
  • O indivíduo poderá vir a ter pesadelos e ter mudanças bruscas de comportamento, agravando também um quadro de depressão.
  • As dores de cabeça poderão se agravar com o uso do medicamento.
  • O paciente poderá desenvolver hipertensão arterial.

Há diversos efeitos colaterais que a anfepramona poderá causar no organismo, no entanto, é o fármaco mais potente no tratamento da obesidade.

Por isso vem sendo recomendado tratar quem realmente quer perder muito peso e sob supervisão médica desde o início do tratamento.

Pacientes que não sofrem de obesidade, recomenda-se o uso de produtos naturais em parceria com uma dieta equilibrada e atividades físicas.

Contraindicações do medicamento

Como pôde ser visto, são diversos os efeitos colaterais causados pela anfepramona.

O medicamento é contraindicado principalmente por pacientes que apresentam quadros mais graves de doenças.

Pessoas que sofrem de doenças gastrointestinais, cardíacas e problemas psicológicos, não devem utilizar o remédio.

Esses pacientes, ao fazer uso do medicamento, poderão agravar ainda mais seu estado de saúde. Mulheres gestantes, crianças e idosos também não deverão utilizar o medicamento por conta dos diversos malefícios ao organismo.

É importante destacar, que como qualquer medicamento, a anfepramona deverá ser utilizada por meio de receitas médicas e vendidas em farmácias.

Não compre o medicamento em sites ou qualquer outro meio não seguro de venda.

Dica Extra: Alternativas da Anfepramona

Enquanto muitos procuram uma alternativa segura e natural para emagrecer, nós pesquisamos um suplemento natural que pode ajudar a emagrecer e a inibir a fome de modo que não prejudique seu corpo. Estamos falando do suplemento Quitoplan.

quitoplan_imagem

Quitoplan é um suplemento natural com base na quitosana e physilium, para saber mais clique aqui.

 

Gostou do conteúdo sobre Anfepramona? Então compartilha este post com todos os seus amigos que desejam emagrecer nas redes sociais!

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário