Plano Detox da Rosi Feliciano

Muitas pessoas tem procurado na Internet a respeito da vida do Plano Detox da Rosi Feliciano, e principalmente, conhecer mais da história da Rosi. Por isso, decidi escrever sobre esta especialista em emagrecimento e como ela conseguiu emagrecer mais de 47 kg em apenas 6 meses.

Para quem não sabe, a Rosi é uma das principais referências quando o assunto é emagrecimento natural. O que poucas pessoas sabem é que ela teve sérios problemas de saúde, quando descobriu através de exames médicos que estava praticamente diabética, hipertensa, com colesterol alto e o fígado tomado por gordura. Além das dores incessantes no joelho por conta do peso muito acima de uma mulher normal.

 

Quem é a Rosi Feliciano?

Rosi Feliciano do Plano Detox

Rosi Feliciano do Plano Detox

A Rosi Feliciano é uma mulher casada e que teve sua vida marcada por problemas graves de saúde por conta do seu sobrepeso, atingindo o nível de obesidade mórbida. Viu sua vida por um fio ao ser diagnosticada pelo médico e viu que precisava emagrecer caso não quisesse morrer.

Ao contrário que muitas pessoas pudessem pensar, a Rosi Feliciano tentou praticamente de tudo para perder peso, e diversas dietas e quase nunca conseguia perder peso.

Na verdade, o medo de deixar seus filhos sem uma mãe falaram mais alto. E não foi fácil, imagine o quanto foi difícil para uma mulher tentar emagrecer, sendo que 17 anos da sua vida foi obesa.

Ela já havia tentado de tudo para emagrecer, mas quando viu que a sua saúde estava comprometida, ela viu que tinha que tomar uma atitude. Foi aí que ela começou a tentar incessantemente, mas nada parecida dar resultado.

Mas não podia, nem pensar, na possibilidade de deixar seus filhos sem mãe.

Uma luz no fim do túnel

Em um domingo como outro qualquer, estava sentada assistindo televisão, quando uma cantora famosa, que acabara de ter um filho, apareceu magra e linda na televisão, como se absolutamente nada tivesse acontecido para o corpo dela.

Você poderia pensar: Claro! Ela Tem dinheiro! Sim, tudo bem. Ela tem dinheiro…

Mas não foi só isso que viu a Rosi Feliciano, e sim, uma possibilidade real de conseguir emagrecer. Afinal, a cantora provou que é possível sim em tão pouco tempo!

Então a Rosi decidiu buscar na Internet como era a cantora na Juventude. E pasmem! Ela também era obesa!

Algo deveria estar muito errado!

Foi aí que começou a busca da Rosi Feliciano, e se deparou com muitas personalidades, artistas que emagreceram muito rápido para alguns papéis na filmes e novelas. E sem qualquer marca de cirurgia, estrias (o que acontece com quem emagrece rápido), ou qualquer outra marca. Parecia mais como mágica do que algo que estivesse a disposição de todos.

A pergunta da Rosi não era mais se era possível emagrecer rápido ou não. A pergunta era COMO?

Determinada, começou a investir seu dinheiro em pesquisas, consultas com especialistas famosos, viagens, tudo o que pudesse fazer para entender mais sobre como é possível emagrecer de forma tão rápida. Dentro e fora do país para buscar a informação correta.

O grande incômodo é que existem mais pesquisas fora do país sobre emagrecimento. No país, existe uma indústria milionária que detém a informação e que, mais parece, que estão tentando esconder essas informações das pessoas comuns para que gastem dinheiro com remédios caros para emagrecer, cirurgias, que muitas vezes, só nos fazem mal.

Os primeiros 6 meses – Antes e Depois da Rosi Feliciano

 

Depois de tanto pesquisas e fazer muitos testes com o próprio organismo, a Rosi organizou tudo o que funcionava e desenvolveu seu próprio método. O resultado disso você pode ver no próprio antes e depois da Rosi.

Ela conseguiu perder 43 kg em apenas 6 meses!

rosi-magra

Com muita luta, ela conseguiu vencer a obesidade mórbida sem precisar acabar com sua saúde, de forma 100% natural.

Nos dias de hoje, Rosi é reconhecida como especialista em emagrecimento natural. Isso tudo graças as suas pesquisas e informações certas e comprovadas que até hoje, revolucionaram a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

 

plano-detox

E será que funciona para outras pessoas também?

Antes de lançar o Plano Detox, a Rosi Feliciano testou no marido dela e também em um grupo de amigos pessoais, e funcionou para todos.  Veja só a foto do marido da Rosi, que conseguiu emagrecer sem nunca ter feito qualquer tipo de dieta antes, apenas seguindo o plano.

 

michael-magro-53kg-dps

Perdeu 57 KG em apenas 7 meses.

 

Como funciona o Plano Detox da Rosi Feliciano?

O programa da Rosi tem como base a desintoxicação do corpo, e desta forma, desbloqueando o processo natural de queima de gordura do organismo.

O Plano Detox tem ciclos de desintoxicação, que faz com que o organismo libere as toxinas armazenadas no organismo, e melhora diretamente a saúde da pele, unhas, cabelo e principalmente, no fortalecimento do sistema imunológico. É um passo a passo para o emagrecimento natural e saudável.

As principais do método da Rosi Feliciano são:

  • Maior energia e disposição
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Corpo mais saudável
  • Pele macia e radiante
  • Retarda o envelhecimento
  • Emagrece rapidamente
  • Não é necessário passar fomes ou sacrifícios para perder peso

 

Será que vou conseguir emagrecer com o Plano Detox da Rosi?

O Plano Detox é recomendado para quem quer perder peso rapidamente e de forma natural, sem efeitos colaterais ou ter que passar fome.

Existe um método científico por trás do Plano Detox e não é indicado para quem não tem a intenção de mudar seus  hábitos alimentares ou quem espera fórmulas milagrosas. É preciso ter sua dedicação para chegar no peso Ideal. Eu indico o plano detox principalmente se você:

  • Tem dificuldade para emagrecer ou simplesmente não consegue
  • Sofre de ansiedade
  • Tem fome em excesso
  • Tem muito cansado, falta de energia
  • Tem problemas com inchaço corporal e retenção líquida
  • Tem metabolismo lento

 

 

Sobre a autora

Patrícia Andrades

Patrícia Andrades

Olá, meu nome é Patrícia Andrades, adoro moda e trabalho em uma empresa como administradora. Nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog!

Sempre tive muita dificuldade em perder peso desde criança. Quando aos 27, decidi dar a volta por cima e começar minha transformação. Hoje eu ajudo centenas de milhares de mulheres a atingirem mais qualidade de vida!

Deixe um comentário

/* ]]> */